• Home
  • Expomac
  • Romi participa da Expomac 2018 com equipamentos de última geração

Romi participa da Expomac 2018 com equipamentos de última geração

23 de agosto de 2018 0 Comment

No estande da Romi, os participantes vão poder conferir o mais recente lançamento da empresa, o Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800 – Nova Geração

A Romi, líder na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais, participa da Expomac – Feira da Indústria Metal Mecânica –, uma das principais feiras do setor metal mecânico na região Sul, que acontece entre os dias 19 e 22 de setembro, no Expotrade Convention Center, em Pinhais/PR.

A Expomac concentra nomes de destaque da indústria, produtos e soluções, reunindo empresas dos setores metal mecânico, eletroeletrônico e de automação industrial.

Para o gerente de vendas da Romi, Maurício Lopes, a Expomac é uma oportunidade de demonstrar a ampla gama de produtos de última geração ao setor metal mecânico. “As máquinas Romi levam alta produtividade, robustez e precisão, com tecnologias que atendem às demandas da indústria brasileira e têm aplicação na produção de todos os tipos de indústrias, na ferramentaria e também na manutenção”, afirma o executivo.

Para a 21ª edição da Expomac, a Romi leva a seu estande, de número 32, máquinas que garantem precisão, alta performance e produtividade, como o Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800 – Nova Geração e o Centro de Torneamento ROMI GL 240M. Saiba mais sobre os equipamentos que a Romi apresenta nesta edição do evento:

O Centro de Usinagem Vertical ROMI D 800 – Nova Geração faz parte da já consagrada Linha ROMI D, com estrutura que proporciona altos níveis de estabilidade térmica e geométrica, rigidez e alta capacidade de absorção dos esforços de usinagem possibilitando altas taxas de remoção de cavacos. O equipamento conta ainda com o sistema de compensação térmica no eixo Z, que reduz os efeitos da oscilação da temperatura e garante resultados dimensionais estáveis mesmo durante longos períodos de trabalho.

Já o Centro de Torneamento ROMI GL 240M foi projetado para operar em ambientes de baixa e alta produção e possui ferramenta acionada, que permite aumento significativo de produtividade. A Linha ROMI GL pode ser equipada com uma ampla variedade de opcionais para uma perfeita adequação às necessidades de usinagem: alimentador de barras, leitor de posição de ferramentas, sistemas de automação para carga e descarga automática de peças, entre outros.

Para saber mais sobre o que a Romi vai apresentar nessa edição da Expomac, acesse o site www.romi.com.

TRANSLATE