Quarta, 22 de Novembro de 2017

Entrada gratuita. Evento técnico. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Máquina é usada para gravar desde componentes de avião que precisam ser rastreados até delicadas cascas de maçã


Máquina de gravação TruMark Station 5000: atração da Trumpf em sua estreia na 19ª edição da Expomac – Feira da Indústria Metal Mecânica.

Estreante na Expomac, Feira da Indústria Metal Mecânica que será realizada de 26 a 29 de setembro no Expotrade Pinhais, na Grande Curitiba, a multinacional alemã Trumpf traz uma novidade aos visitantes. Durante os quatro dias do evento, a empresa apresentará a máquina de gravação a laser TruMark Station 5000, utilizada na gravação de relógios, frascos de perfume, marca-passos e em componentes de automóveis e aviões que precisam ser rastreados.

“A TruMark pode ser utilizada até mesmo na gravação de delicadas cascas de maçã, para efeito de controle de produção”, diz João Visetti, diretor da Trumpf Brasil. Segundo ele, a empresa alemã foi a primeira a introduzir o laser de diodo na marcação industrial, há mais de uma década, mantendo a vanguarda nessa tecnologia.

Além da máquina de gravação que deve atrair grande atenção do público, a Trumpf irá apresentar 10 máquinas portáteis, com destaque para três modelos de puncionadeiras manuais, que transformam chapas metálicas em ferramentas agrícolas como pás, enxadas e serras e em aplicações industriais como vagões de trem, ônibus e navios.

“Entramos ainda na produção de leite, ovos, carne, cerveja, arroz, milho, automóveis, tratores e caminhões, o que nos dá oportunidades incríveis de parcerias comerciais e crescimento”, diz Visetti
Para assegurar a alta produtividade com eficiência e redução de custos, a Trumpf destina anualmente mais de 10% do seu faturamento global para a pesquisa e desenvolvimento de novos produtos com tecnologia laser.

Fundada em 1923, em Ditzingen, Alemanha, o Grupo Trumpf encerrou o ano fiscal 2011/2012 em 30 de junho com vendas totais preliminares de US$ 3, 1 bilhões. Com 9.600 empregados em todo o mundo, a companhia está representada atualmente em quase toda a Europa, Américas do Norte, do Sul, e na Ásia por cerca de 60 subsidiárias. Suas unidades fabris estão localizadas na Alemanha, Áustria, China, República Tcheca, França, Grã Bretanha, Japão, México, Polônia, Suíça e Estados Unidos.

Há mais de 30 anos no Brasil, a empresa instalou nesse período mais de 1.000 máquinas. Sobre a participação da empresa na Expomac, declara Visetti: “Temos um grande relacionamento com as empresas da região e queremos estar mais próximos do mercado local, por isso decidimos participar da feira”.















Catálogo de Expositores

Em Breve.

Newsletter






Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz

Twitter

Loading..

Sociais